Índice do Fórum S.R.A.S. S.R.A.S.
Sociedade Recreativa de Aldeia da Serra

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Benvindo ao novo Forum

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum S.R.A.S. -> Livro de Visitas
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
AJAS
Site Admin

Registo: 19 Abr 2004

MensagemColocada: 19 Abr 2004 23:0    Assunto: Benvindo ao novo Forum Responder com Citação

Olá a todos quanto nos visitam, este passa a ser o espaço destinado ao livro de visitas ou seja todos quantos por aqui passem podem deixar a sua Mensagem de boas vindas, a qual fica registada no, FORUM DA SRAS, para um dia mais tarde recordar.

Meu nome é António José Angelino dos Santos, aqui indicado como ( AJAS) e fui o impulsionador desta ideia de colocar há dois anos, algo sobre a minha terra na ( Net).
Com isto tinha a intenção de que todos quando a ela pertencem ou conhecem possam ter um lugar de recordação e ao mesmo tempo de vaidade, já que apesar de estar esquecida na encosta da serra e no " deserto Alentejano" está a par das mais recentes tecnologias existindo sempre alguém que continua a coloca-la na vanguarda da inovação que é a INTERNET.
Podemos ser poucos mas somos bons ( como alguém um dia disse) Laughing

Com isto espero ter contribuído para não ficarmos no esquecimento e termos algo para recordar mais tarde.
Cumprimentos a no Forum Geral irei deixando noticias
( Ajas)
[/b]
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum S.R.A.S. -> Livro de Visitas Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens